Noticías Imagem da noticia

Corrida das Linhas de Torres

2013-04-22

No próximo dia 27 de Abril de 2013, decorrerá a "Corrida" das Linhas de Torres, organização do Clube do Stress e da Revista Spiridon, com o apoio da Câmara Municipal de Torres Vedras.

Esta prova, sem qualquer carácter competitivo, pretende associar a comemoração dos 200 anos das Linhas de Torres à promoção de hábitos de vida saudável, tem uma extensão de 100 Km, decompondo-se em 12 etapas que ligam Lisboa a Mafra.

A 9ª etapa da prova decorrerá inteiramente no concelho de Torres Vedras, nomeadamente, da Serra do Socorro até ao Castro Zambujal (11,2 km), iniciar-se-á às 14.15 e terminará às 16.00 horas.

As inscrições são feitas no "site" da prova (http://www.clubedostress.pt/aprova.html), de forma a poderem usufruir do seguro providenciado pela organização. O donativo sugerido pela organização, que reverterá a favor da Associação Portuguesa dos Doentes de Parkinson, é voluntário, não constituindo fator de exclusão para a participação na prova.

A organização oferecerá a cada um dos nove municípios onde a prova passa, uma bolsa de estudo de 15 dias em Inglaterra, no valor de cerca de 1.800€, para ser atribuída a um jovem de cada município.